Jovem de 19 anos é esfaqueada após discussão em Serra do Salitre e precisa ser transferida em para Patos de Minas

O SAMU também compareceu para o atendimento.

Uma jovem de 19 anos foi gravemente ferida após ser esfaqueada no bairro Residencial Bela Vista, em Serra do Salitre, nesse fim de semana. A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima relatando um esfaqueamento no local. O SAMU também compareceu para o atendimento.

Segundo informações da PM, a vítima contou que vinha trocando mensagens com ofensas mútuas com a autora, de 18 anos. Após receber a localização enviada pela própria vítima, a agressora teria ido até a residência dela. No local, as duas iniciaram uma discussão que logo evoluiu para agressões físicas. Durante a briga, a autora sacou uma faca e desferiu vários golpes.

A ação só foi interrompida graças a um trabalhador da construção civil que passava pelo local e conseguiu desarmar a agressora. A jovem ferida foi socorrida em estado grave pelo SAMU e, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para Patos de Minas.

A autora foi encontrada pelos militares em frente à própria casa e presa em flagrante. Ela alegou que portava a faca por medo de supostas ameaças e afirmou ter sido atingida por um líquido que acreditava ser pimenta antes da agressão.

A Polícia Militar apreendeu a faca utilizada no crime e acionou a perícia técnica. A autora foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Homem desaparecido em mata é visto na cidade e familiares clamam por ajuda

Veja mais

Filho acaba preso após mãe de 74 anos relatar furtos e violência psicológica em Patos de Minas

Veja mais

Família procura por jovem desaparecido desde segunda-feira em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Feriado do Dia do Trabalhador terá restrição para veículos pesados nas rodovias da região; veja

Veja mais

Motorista de bitrem é preso em flagrante após acidente com moto no Centro de Patos de Minas

Veja mais