Jovem de 18 anos exibe arma de fogo, dispara para o alto e acaba preso em São Gotardo

Depois de entrar em contradição, o jovem confessou o disparo e levou os policiais até onde deixou a arma de fogo.

Os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar depois de exibir uma arma de fogo e efetuar um disparo em São Gotardo. Os militares chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, mas não encontraram nada. Depois de entrar em contradição, o jovem confessou o disparo e levou os policiais até onde deixou a arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h30 no bairro Lírios do Campo em São Gotardo. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um rapaz estaria exibindo uma arma de fogo e chegou a efetuar um disparo para o alto. Diante disso, uma viatura foi para o local e abordou W.S.N de 18 anos com as mesmas características passadas na denúncia.

Ele foi submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Em conversa com os militares, o jovem entrou em diversas contradições levantando ainda mais suspeita. Depois de um tempo, ele resolveu confessar que estava com a arma e efetuou o disparo. O jovem disse que depois de disparar, levou a arma até a casa de um amigo e a deixou lá. Os policiais foram até a residência desse amigo, identificado como H.M.S de 20 anos.

Ao chegar lá, foram autorizados a entrar na casa pela irmã dele. Durante as buscas, os policiais encontraram sob um colchão no quarto dele, um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Diante disso, W.S.N foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais