Jovem de 18 anos é preso com crack e maconha no bairro Jardim Esperança

O jovem chegou a mentir que não morava na casa.


Droga, relógios, dinheiro, material para emabalar o entorpecente, binóculo, facão, uma munição e um chaveiro foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha em uma casa no bairro Jardim Esperança na noite dessa quinta-feira (22). A droga pertence a um jovem de 18 anos que foi preso em flagrante. Com ele, os policiais também apreenderam dinheiro, munição e relógios de origem duvidosa.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Canjeranas quando avistaram o jovem sentado na porta de casa. Questionado se morava naquela residência, ele negou. Os policiais então decidiram entrar na residência. Debaixo da geladeira, os militares encontraram diversas pedras de crack. Ainda na cozinha, debaixo do fogão havia um tablete de maconha.

Os policiais ainda encontraram um facão escondido atrás de uma porta e uma munição que teve o projétil picotado para reduzir as chances de sobrevivência de quem for atingido. Segundo o sargento Fernando, os cortes fazem com que o projétil se divida em diferentes partes ao atingir o alvo.

Os policiais também apreenderam quatro relógios e certa quantia em dinheiro. Debaixo do colchão, os militares encontraram a carteira de Alan Júnio da Conceição Abreu, de 18 anos, o jovem que estava sentado na calçada e que mentiu que não morava na residência. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Construção de rampas de acesso abre debate sobre falta de acessibilidade nas calçadas de Patos de Minas

Veja mais