Jovem de 18 anos é baleado na porta de casa no bairro Coração Eucarístico

Sagrando bastante, ele foi levado para o Hospital Regional por parentes.

O jovem foi levado para o Hospital Regional por parentes.

O crime aconteceu na rua Henriqueta Maria de Jesus, no bairro Coração Eucarístico. O jovem estava parado na porta de casa quando os atiradores se aproximaram e efetuaram os disparos. O servente de pedreiro de 18 anos foi atingido por pelo menos dois tiros. Sagrando bastante, ele foi levado para o Hospital Regional por parentes.

O crime aconteceu por volta de 22h desta segunda-feira (10). Familiares informaram que Matheus Nunes de Castro, de 18 anos, estava na porta de casa quando os dois autores se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Foram pelo menos cinco tiros, sendo que dois deles acertaram a vítima no abdômen e nas nádegas.

Matheus correu para casa e pediu socorro. A mãe e o irmão pediram carona ao vizinho para conduzir o rapaz para Hospital Regional. Embora apresentasse um forte sangramento na perna, o servente de pedreiros deu entrada na umidade de pronto atendimento consciente. Mas os projéteis ficaram alojados e ele teve que ser encaminhado direto para o Bloco Cirúrgico

O irmão de Matheus informou que o jovem trabalha, está a espera do primeiro filho e não tem desavenças. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores. O motivo do crime ainda deverá ser investigado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais