Jovem contumaz na prática de furto volta a ser preso furtando chocolates e carne em Patos de Minas

O jovem, que já possui outras passagens policiais pela mesma prática, confessou o furto e foi parar na delegacia.

Duas caixas de bombons foram encontradas dentro das vestes do rapaz.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar caixas de bombom e carne em um hipermercado, na manhã deste domingo (26) em Patos de Minas. Ele foi flagrado pelo gerente do estabelecimento e contido até a chegada dos militares. O jovem, que já possui outras passagens policiais pela mesma prática, confessou o furto e foi parar na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 12h00 em um hipermercado na esquina da Rua Padre Caldeira com a Rua Major Jerônimo. De acordo com o registro da ocorrência, o gerente do hipermercado foi alertado por um cliente de que um rapaz havia furtado materiais no local. O gerente foi atrás do indivíduo e conseguiu abordá-lo cerca de 200 metros à frente. Posteriormente ele acionou uma viatura da Polícia Militar.

Quando os policias chegaram ao local, o rapaz identificado como Wallison Fernandes da Silva, estava sendo contido pelo gerente do hipermercado. Durante busca pessoal, foi localizado dentro das vestes dele duas caixinhas de bombons da marca Ferrero Rocher e dois pacotes de carne totalizando R$130,52. Wallison confessou a autoria do furto e foi encaminhado para a delegacia. De acordo com o registro da ocorrência, Wallison já foi preso várias vezes por essa mesma prática de furto. Recentemente o Patos Hoje noticiou que ele havia sido preso no dia 14 desse mês após furtar vários desodorantes em dois supermercados.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais