Jovem confessa homicídio de pedreiro e confirma que disparou por ciúmes

Diogo disse que a companheira de quem “gostava demais” estava o enganando com Rosivaldo.


Diogo confessou o homicídio e confirmou a traição.

O jovem Diogo Henrique de Oliveira Alcântra, 22 anos, confessou nessa segunda-feira (14) o homicídio de Rosivaldo Batista de Aguiar, 38 anos. Ele contou com detalhes como efetuou os disparos e o porquê. Segundo ele, disparou e matou Rosivaldo porque a mulher de 38 anos com quem convivia há 4 anos estava o traindo com a vítima.

Diogo concedeu entrevista e falou tudo sobre o homicídio. De acordo com ele, quando estava preso, a companheira com quem dividia o mesmo teto há cerca de 4 anos e de quem “gostava demais” estava o enganando com Rosivaldo. “Ele se aproveitou da ocasião que eu estava preso e estava “pegando” a minha mulher”, relatou.

O jovem disse ainda que já conhecia a vítima, o que aumentou ainda mais o ódio. “Eu já havia trabalhado com ele”, disse. Ele também contou que viu a mulher abraçada com Rosivaldo na rua e acabou indo até a casa dela para acertar as contas. Após os disparos que atingiram cabeça e tórax de Rosivaldo, ele fugiu a pé para o meio do mato.

Diogo conta que agiu por impulso porque gostava demais da ex-companheira e não merecia ser traído. “Traição ninguém merece”, relatou. O jovem também disse que, apesar de ela ter “vendido ilusão”, não desejava matá-la. Ele contou que era só ele mesmo. “Vou arrumar outra mulher porque esta é ...”, xingou.

O jovem foi apresentado na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Ele contou toda a história e acabou sendo liberado. Isso porque já havia passado a situação de flagrante e não havia mandado judicial em desfavor dele. Diogo deve responder o processo em liberdade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais