☰
✕

Jovem com várias passagens policiais é preso com três pedras de Crack, após denúncia em Patos de Minas

Com ele foi encontrado três pedras grandes de Crack.

Willer Higor Caetano de 20 anos, acabou preso e levado para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (29) um jovem acusado por  tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele estava em uma residência fazendo o comércio de substâncias ilícitas quando a viatura policial o abordou. Com ele foi encontrado três pedras grandes de Crack e um relógio de origem duvidosa. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Cristo Redentor por volta de 15h50 quando recebeu a informação de que um jovem estaria comercializando drogas em sua residência. Diante disso, a guarnição seguiu para a Rua Paraíba no Bairro Santa Luzia e abordou o Jovem Willer Higor Caetano de 20 anos.

Willer estava na companhia de várias pessoas no interior da residência. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele um involucro de plástico contendo três pedras de Crack de tamanho bastante considerável. Também foi encontrado um relógio da marca Oriente de origem suspeita e uma faca com resquícios da droga.

Willer Higor, que possui diversas passagens policiais por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais