Jovem com várias passagens policiais é preso com três pedras de Crack, após denúncia em Patos de Minas

Com ele foi encontrado três pedras grandes de Crack.

Willer Higor Caetano de 20 anos, acabou preso e levado para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (29) um jovem acusado por  tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele estava em uma residência fazendo o comércio de substâncias ilícitas quando a viatura policial o abordou. Com ele foi encontrado três pedras grandes de Crack e um relógio de origem duvidosa. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo Bairro Cristo Redentor por volta de 15h50 quando recebeu a informação de que um jovem estaria comercializando drogas em sua residência. Diante disso, a guarnição seguiu para a Rua Paraíba no Bairro Santa Luzia e abordou o Jovem Willer Higor Caetano de 20 anos.

Willer estava na companhia de várias pessoas no interior da residência. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele um involucro de plástico contendo três pedras de Crack de tamanho bastante considerável. Também foi encontrado um relógio da marca Oriente de origem suspeita e uma faca com resquícios da droga.

Willer Higor, que possui diversas passagens policiais por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais