☰
✕

Jovem com várias passagens é preso após furtar 3 notebooks e 2 celulares em São Gonçalo

O crime aconteceu nessa quarta-feira (28) no Bairro Santa Mônica em São Gonçalo do Abaeté.

Os policiais conseguiram recuperar os materiais furtados.

A Polícia Militar prendeu em São Gonçalo do Abaeté um jovem de 22 anos que já possui diversas passagens policiais. Ao analisarem as características do crime, os policiais suspeitaram do jovem e conseguiram recuperar os materiais furtados. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas para ser ouvido pela autoridade policial.

Denilson de Carvalho Almeida Neto, 22 anos.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (28) no Bairro Santa Mônica em São Gonçalo do Abaeté. De acordo com o Cabo Delio, o jovem arrombou a porta de vidro da residência e furtou 3 notebooks e 2 celulares. Ao verificarem como ele havia agido, de tão conhecido que é, os policiais de imediato desconfiaram de Denilson de Carvalho Almeida Neto, 22 anos, conhecido como “Netinho”.

Os policiais então deslocaram até a residência da tia dele e encontraram no quintal todo o material furtado.  Denilson foi preso e levado para a delegacia mais uma vez para ser ouvido pela autoridade policial. Segundo o militar, ele já possui diversas passagens policiais, inclusive havia saído do Presídio Sebastião Satiro neste mês.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motociclista de 19 anos é socorrido em estado grave após acidente em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina que proprietárias de apartamentos sejam ressarcidas por condomínio em Patos de Minas

Veja mais

PC indicia empresário por lesão corporal contra funcionário em Patos de Minas

Veja mais

Picape da Prefeitura de Patos de Minas capota na avenida JK e deixa motorista e passageiro feridos

Veja mais

Trecho da Rua Major Gote é interditado para realocação de travessia elevada; secretário explica mudança

Veja mais

Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba

Veja mais