Jovem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo juntamente com inabilitado

O outro não possuía habilitação para conduzir veículo e uma porção de maconha foi encontrada na casa dele.

A arma de fogo foi encontrada em uma residência no bairro Jardim Paulistano.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (07) em Patos de Minas dois jovens. Um deles, que possui passagem por homicídio, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. O outro não possuía habilitação para conduzir veículo e uma porção de maconha foi encontrada na casa dele.

O fato aconteceu por volta das 22h00. De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, os militares obtiveram informações de que o jovem J. S. C, 27 anos, com passagem por homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida estaria de posse de uma arma de fogo em uma residência no bairro Jardim Paulistano.

Diante da informação, foi montada uma operação entre as equipes e  monitoramento, sendo o alvo preso na rua Ernane Lemos em um veículo conduzido por G.J.S., de 29 anos. Os policiais abordaram então a casa do condutor do veículo onde foi localizada uma porção de maconha.

O carro estava com o licenciamento anual exercício ano 2018, e G.J.S não possuía CNH, sendo que o veículo também se encontrava com excesso de passageiros. Foram redigidas as autuações pertinentes às infrações e o veículo foi guinchado ao pátio de autos pelo guincho de plantão credenciado pela falta de licenciamento.

Diante disso, J.S.C. foi conduzido preso e levado para a delegacia da Polícia Civil pelo porte ilegal de arma de fogo, juntamente com a arma apreendida. O condutor G.J.S. foi conduzido para a delegacia juntamente com a substância entorpecente localizada em sua residência.

Últimas Notícias

Motorista tenta dar cavalo de pau em posto, acerta casinha de calibragem de pneus e acaba preso

Veja mais

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais