Jovem com mandado de prisão em aberto é preso tentando furtar supermercado em Patos de Minas

Rondante de empresa de segurança acionou a Polícia Militar.

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) depois de ser flagrado tentando furtar em um supermercado em Patos de Minas. O rondante da Myseg Segurança Eletrônica foi até ao supermercado e viu quando o criminoso tentava furtar. Ele então acionou a Polícia Militar. Ao perceber que estava cercado, o bandido tentou se esconder no telhado de uma casa, mas acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 03h00. A Polícia Militar recebeu a informação da empresa de vigilância de que havia um rapaz no interior de um supermercado tentando furtar no local. De imediato, guarnições foram para o supermercado que fica localizado no bairro Lagoa Grande e fizeram um cerco para prender o indivíduo. Após um longo trabalho, os militares conseguiram prender o criminoso no telhado de uma residência próxima.

Questionado, ele relatou aos policiais que entrou no supermercado pelo telhado, pois tinha a informação de que havia muito dinheiro no cofre. Entretanto, ele não quis dizer quem havia lhe passado tal informação. Com ele ainda foi encontrada uma mochila contendo pé de cabra e chave de venda. Na delegacia, ele se negou a dizer onde mora. Uma testemunha entrou em contato com a PM e relatou que o criminoso arremessou um telefone celular próximo a sua residência.

O telefone foi apreendido pela Polícia Militar. O rapaz disse ainda que estava com um comparsa, mas não quis dizer de quem se tratava.


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais