Jovem com diversas passagens é flagrado em cima de muro de residência e acaba preso pela PM

O crime aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Produtos do furto foram encontrados com o autor.

Os furtos não param de acontecer em Patos de Minas. Após um jovem ser flagrado tentando levar diversos produtos de um hipermercado, outro indivíduo foi preso após furtar em uma residência. O crime aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, Sargento Eliene, Cabo Hieráclito e Cabo Mendonça, um vizinho viu quando Willian Alves de Souza, 26 anos, estava pulando o muro de uma casa no Jardim Paeluzzo e acionou os policiais.

Os militares foram até o local para registrar a ocorrência e conseguiram encontrar o acusado ainda com os produtos do furto. Ele havia furtado uma máquina fotográfica e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo os policiais, ele havia quebrado a porta da casa.

Willian que já possui diversas passagens policiais foi levado mais uma vez para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A suspeita é de que estaria furtando para conseguir dinheiro para comprar droga, mostrando mais uma vez os malefícios dos entorpecentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais