Jovem com diversas passagens é flagrado em cima de muro de residência e acaba preso pela PM

O crime aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Produtos do furto foram encontrados com o autor.

Os furtos não param de acontecer em Patos de Minas. Após um jovem ser flagrado tentando levar diversos produtos de um hipermercado, outro indivíduo foi preso após furtar em uma residência. O crime aconteceu nas proximidades do 15º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, Sargento Eliene, Cabo Hieráclito e Cabo Mendonça, um vizinho viu quando Willian Alves de Souza, 26 anos, estava pulando o muro de uma casa no Jardim Paeluzzo e acionou os policiais.

Os militares foram até o local para registrar a ocorrência e conseguiram encontrar o acusado ainda com os produtos do furto. Ele havia furtado uma máquina fotográfica e uma pequena quantia em dinheiro. Segundo os policiais, ele havia quebrado a porta da casa.

Willian que já possui diversas passagens policiais foi levado mais uma vez para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A suspeita é de que estaria furtando para conseguir dinheiro para comprar droga, mostrando mais uma vez os malefícios dos entorpecentes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais