Jovem cochila após briga conjugal e tem celular furtado no Terminal Rodoviário; suspeito foi preso

Ele foi reconhecido através de câmeras de vigilância e acabou sendo preso.

Um homem de 34 anos foi preso depois de furtar um celular no Terminal Rodoviário na manhã desta quinta-feira (11) em Patos de Minas. A vítima teria cochilado no local e o suspeito aproveitou para furtar o aparelho celular. Ele foi reconhecido através de câmeras de vigilância e acabou sendo preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no local. Ao chegar, se depararam com a v[vítima de 23 anos. Ele disse aos militares que teria se desentendido com sua companheira e que foi até ao restaurante do Terminal Rodoviário. Em razão do cansaço, ele acabou cochilando.

Um andarilho se aproveitou da situação e furtou um aparelho celular que estava com a vítima. Os militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança e conseguiram reconhecer o suspeito. Após diligências, ele foi localizado na Rua Mato grosso nas imediações de um ferro velho.

Diante disso, o homem de 34 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O aparelho celular foi recuperado e será devolvido ao dono.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais