Jovem cai de muro ao tentar furto em mansão, é preso pela PM e quebra vidro da viatura

O jovem foi colocado na viatura e passou a danificar o veículo.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta sexta-feira (28) um jovem de 18 anos acusado de tentativa de furto, dano e resistência. Ele foi preso após cair do muro da mansão onde havia invadido. O jovem foi colocado na viatura e passou a danificar o veículo. Com ele, os policiais apreenderam moedas estrangeiras que havia pegado na residência.

O fato aconteceu na Rua Florentino Machado Pacheco, no Bairro Valparaíso. De acordo com o Sargento Rodrigo, a viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por vizinhos. Eles relataram que um indivíduo suspeito havia invadido a residência e depois caído do muro do imóvel de aproximadamente 4 metros de altura.

O policial informou que, após a queda, ele tentou fugir correndo, mas perdeu as forças e foi preso. O Corpo de Bombeiros verificou que ele não havia sofrido lesão, aparentando apenas sinais de ter feito uso de droga. Ele então foi colocado na viatura. “Como não ofereceu resistência, ele não foi algemado. No entanto, após a chegada dos familiares da vítima, que está viajando para o exterior, ele passou a chutar o cofre da viatura, quebrando o vidro”, disse.

Segundo o Sargento Rodrigo, a viatura então foi aberta, mas ele partiu para cima dos policiais da ROCCA, sendo que um cão acabou mordendo-o. Após isso, o jovem foi encaminhado para receber atendimento médico e depois conduzido para a delegacia. O policial informou que foram encontradas diversas moedas de Euro, da República Tcheca e da África do Sul no bolso dele. O dinheiro havia sido furtado da casa.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais