☰
✕

Jovem atingido por disparo no abdômen não resiste e morre no hospital

Este foi o segundo homicídio da semana em Patos de Minas.


Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional.
O jovem que estava internado desde a manhã de ontem no Hospital Regional não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (19). Igor Henrique Barbosa Sales, de 18 anos, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Este foi o segundo homicídio da semana em Patos de Minas.

O crime aconteceu por volta das 9h30 quando a vítima estava na rua dos Pinheiros no bairro Alto Colina. Dois homens passaram em uma motocicleta de grande porte e abriram fogo. O jovem de 18 anos foi atingido no abdômen. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional.

Igor Henrique recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Os autores até o momento não foram presos. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo do crime. Esse foi o quinto homicídio do ano em Patos de Minas, o segundo em apenas dois dias.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais