Jovem ameaça matar a mãe e a esposa e acaba preso com faca no bairro Jardim Esperança

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar a mãe e a esposa na mamnhã deste sábado (29) em Patos de Minas. Ele teria se apossado de uma faca e ameaçado as mulheres. Os militares foram acionados e conseguiram prender o rapaz. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com a faca utilizada nas ameaças.

O acionamento aconteceu por volta de 06h47 no bairro Jardim Esperança. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro. Quando os militares chegaram no local, se depararam com a mãe do suspeito de 28 anos. Ela disse aos militares que o filho tentou agredir a esposa e, quando ela tentou intervir, ele foi para cima dela também. Ele só não conseguiu alcançar as duas porque o portão da residência teria emperrado.

Sendo assim, os militares foram atrás da esposa do suspeito que foi encontrada em uma rua próxima. A mulher, também de 28 anos, confirmou a versão da sogra para os policiais. Durante buscas no interior da residência, os militares conseguiram encontrar a faca escondida atrás do sofá. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais