Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto visitava amigas no bairro Jardim Quebec

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar o suspeito de mais este homicídio.

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. O crime aconteceu na Rua 12 do bairro Jardim Quebec. Segundo a Polícia Militar, ele estava visitando a casa de amigas quando o atirador invadiu a residência e efetuou pelo menos dez disparos de arma de fogo. Marcas de tiros ficaram espalhadas pela casa.

Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, dois homens participaram do crime. Eles estavam encapuzados e entraram na casa e já começaram a atirar. Christian Felipe Lopes Araújo, conhecido como Lacoste, ainda tentou se esconder em um dos quartos, mas foi perseguido pelos atirados e executado dentro da casa.

Profissionais do Samu chegaram a ir para o local, mas o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Os trabalhos periciais mostraram que Christian foi atingido no braço, na lombar, no tórax, na cabeça e no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML.

Christian estava na casa com três garotas, duas delas moradoras do imóvel. Elas foram conduzidas para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O tenente Gomes explicou que as garotas não quiseram colaborar com os trabalhos policiais e chegaram a esconder os telefones.

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar identificar os suspeitos de mais este homicídio em Patos de Minas. Quem tiver alguma informação sobre o crime pode denunciar de forma anônima pelo 181 ou também pelo 190.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais