Jovem agride irmã ao tentar usar fogão enquanto era feita limpeza e acaba na delegacia

Durante a prisão, ele também teria ameaçado os policiais.

Um jovem de 24 anos acabou na delegacia nessa quarta-feira (22) em Patos de Minas, em mais um crime de violência doméstica. Ele teria desferido um tapa no rosto da irmã ao tentar usar o fogão enquanto ela fazia a limpeza. Ela relatou para os policiais que já foi agredida outras vezes por ele. A mãe deles também já teria sido agredida pelo jovem. Durante a prisão, ele também teria ameaçado os policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente acionou a PM via 190 e recebeu os policiais do lado de fora da casa. Ela relatou que estava limpando o fogão quando o irmão quis usar o eletrodoméstico, porém ela pediu para que deixasse terminar de limpá-lo, momento em que ele deu um tapa na sua cara.

A vítima relatou que o irmão já lhe agrediu outras vezes, inclusive a mãe deles, mas que não registraram ocorrência. Ainda segundo o relato dela, as agressões se intensificaram nos últimos dias, tendo ele já sido preso por crimes diversos anteriormente e que ele estaria vendendo drogas no local onde residem. A menor ainda contou para os policiais que ele fica o dia todo em casa enquanto a mãe tem que trabalhar para sustentá-los.

Os policiais então entraram no imóvel e, ao chamá-lo, ele saiu do quarto, quando foi determinado que ele levantasse os braços, mas ele teria resistido verbalmente. Também conforme a ocorrência, ele foi informado que estava preso em flagrante delito pelo cometimento de vias de fato/agressão contra a irmã e, ao ser algemado e colocado no compartimento destinado a pessoas presas dentro da viatura, o jovem ameaçou os policiais militares dizendo que estavam “brincando com fogo”.

A mãe deles não estava no imóvel, mas ela poderá ser chamada pela Polícia Civil posteriormente. O jovem foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, e conduzido ileso para a delegacia de plantão da Polícia Civil por vias de fato/agressão e também por ameaça contra os policiais.

Últimas Notícias

Após 10 anos, acusado de homicídio e lesão corporal é condenado; ele poderá recorrer em liberdade

Veja mais

Homem flagrado com fósforos após incendiar Mata do Catingueiro é denunciado pelo MP

Veja mais

Jovem quebra porta de choperia com pedra, furta dinheiro, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Adutora da Copasa que rompeu no final de semana e deixou 22 bairros sem água volta a ter vazamento

Veja mais

Ajudante acaba preso ao arrombar portão da casa do ex-patrão e furtar roda de carro

Veja mais

CISPAR promove Audiência Pública sobre Plano de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos

Veja mais