Jovem agride irmã ao tentar usar fogão enquanto era feita limpeza e acaba na delegacia

Durante a prisão, ele também teria ameaçado os policiais.

Um jovem de 24 anos acabou na delegacia nessa quarta-feira (22) em Patos de Minas, em mais um crime de violência doméstica. Ele teria desferido um tapa no rosto da irmã ao tentar usar o fogão enquanto ela fazia a limpeza. Ela relatou para os policiais que já foi agredida outras vezes por ele. A mãe deles também já teria sido agredida pelo jovem. Durante a prisão, ele também teria ameaçado os policiais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente acionou a PM via 190 e recebeu os policiais do lado de fora da casa. Ela relatou que estava limpando o fogão quando o irmão quis usar o eletrodoméstico, porém ela pediu para que deixasse terminar de limpá-lo, momento em que ele deu um tapa na sua cara.

A vítima relatou que o irmão já lhe agrediu outras vezes, inclusive a mãe deles, mas que não registraram ocorrência. Ainda segundo o relato dela, as agressões se intensificaram nos últimos dias, tendo ele já sido preso por crimes diversos anteriormente e que ele estaria vendendo drogas no local onde residem. A menor ainda contou para os policiais que ele fica o dia todo em casa enquanto a mãe tem que trabalhar para sustentá-los.

Os policiais então entraram no imóvel e, ao chamá-lo, ele saiu do quarto, quando foi determinado que ele levantasse os braços, mas ele teria resistido verbalmente. Também conforme a ocorrência, ele foi informado que estava preso em flagrante delito pelo cometimento de vias de fato/agressão contra a irmã e, ao ser algemado e colocado no compartimento destinado a pessoas presas dentro da viatura, o jovem ameaçou os policiais militares dizendo que estavam “brincando com fogo”.

A mãe deles não estava no imóvel, mas ela poderá ser chamada pela Polícia Civil posteriormente. O jovem foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais, e conduzido ileso para a delegacia de plantão da Polícia Civil por vias de fato/agressão e também por ameaça contra os policiais.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais