Jovem agride ex-companheira com golpes de capacete e acaba preso em Patos de Minas

A vítima teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Após receber atendimento, ela relatou para os policiais o que havia acontecido.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21) um jovem de 24 anos por agredir a ex-companheira também de 24 anos com golpes de capacete. O crime aconteceu no Bairro Gramado, no início desta manhã. A vítima teve que ser levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com a ocorrência, os policiais foram acionados e comparecerem no Regional, para onde a vítima foi levada pelo pai após as agressões. Ela apresentava fortes dores na cabeça, hematoma no ombro esquerdo e suspeita de fratura no dedo. Após receber atendimento, ela relatou para os policiais o que havia acontecido.

Segundo ela, manteve um relacionamento amoroso com o agressor por cerca de dois anos e estavam separados há dois meses. Por volta das 4h30 desta sexta, ele a telefonou dizendo que queria conversar. Notando que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ela negou e desligou o telefone. Insatisfeito, ele foi até a casa dela na Rua Avelino Pereira Caixeta.

Após insistir, ela acabou permitindo a entrada dele. Os dois iniciaram um diálogo, mas ele ficou agressivo e partiu para cima dela dizendo que iria matá-la, repetindo a ameaça diversas vezes. Com o capacete em mãos, ele foi desferindo diversos golpes na ex-companheira. Após o crime, ele fugiu. Ela contou que chegou a chamar por socorro por várias vezes até ser ajudada.

Os policiais começaram os rastreamentos de imediato e encontraram o autor na casa dele, situada na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor. A princípio, ele negou as agressões, mas acabou confessando que desferiu os golpes de capacete. Ele disse que o motivo foi porque algumas coisas ditas pela ex o desagradaram.

O jovem foi preso e conduzido à delegacia. A vítima também foi orientada a representar contra o autor das agressões. Um estudo divulgado pela Organização Mundial da Saúde mostrou nesta sexta que uma em cada três mulheres são vítimas de violência praticada pelo próprio companheiro. As autoridades orientam as mulheres a sempre denunciarem e procurarem seus direitos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais