Jovem acaba preso por agredir companheira com arremesso de chinelo e dano em Iphone

Ele negou as agressões

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (18) após agredir a companheira e quebrar seu celular durante uma discussão no bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. O caso foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica e dano qualificado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem discutia com sua companheira de 22 anos, com quem mantém uma união estável há um ano e tem um filho de dois meses. Durante a briga, ele jogou um chinelo contra ela, acertando-a no ombro. Ele ainda arrancou o iPhone das mãos dela e bateu repetidamente o aparelho na parede, danificando a tela e a película de proteção. Ele também teria realizado enforcamentos contra a vítima, que não apresentou lesões aparentes e dispensou atendimento médico.

Vizinhos acionaram a PM através do 190, e uma equipe compareceu ao local. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha); e dano qualificado (art. 163 do Código Penal), por destruir bem de valor considerável.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e informado de seus direitos constitucionais. Ela declarou que pretende solicitar medida protetiva de urgência e representar judicialmente contra o agressor. Ela relatou à polícia que já houve outras discussões no relacionamento, mas esta foi a primeira vez que ele partiu para a agressão física. O jovem, por sua vez, admitiu ter jogado o chinelo e quebrado o celular, mas negou os enforcamentos.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais