Jovem acaba preso com maconha, cocaína e crack depois de tentar fugir e agredir PM em Patos de Minas

Após ser levado para a UPA, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Com ele, os militares encontraram maconha, crack e cocaína além de dinheiro.

Um jovem de 28 anos acabou preso, suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (02) em Patos de Minas. Com ele, os militares encontraram maconha, crack e cocaína além de dinheiro. O jovem tentou impedir a ação dos militares que precisaram usar a força física para contê-lo. Após ser levado para a UPA, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 04h00 no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia dando conta de que o jovem identificado como L.G.N de 28 anos estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência na Rua Minas Gerais. Diante disso, os policiais foram para a casa, que não possui muros, e bateram na porta. Os policiais escutaram uma voz vindo de dentro da casa que dizia "Vai embora, não estou vendendo mais".

Os militares bateram novamente e o jovem vem resolveu abrir a porta. Ao perceber a presença dos militares, ele fechou a porta instantaneamente e a trancou. Posteriormente, os policiais ouviram um barulho de descarga e então resolveram arrombar a porta da residência. Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Policia Militar, após alguns instantes, o jovem foi até a porta e passou a segura-la com o peso de seu corpo. Com o uso de ferramentas e também da força física, os policiais conseguiram arrombar a porta sendo que, neste instante, o jovem tentou evadir passando pelos policiais desferindo socos e chutes.

Ele foi contido pelos militares que, durante busca pessoal, encontraram dentro da cueca dele, dois invólucros plásticos contendo 01 bucha de maconha, 05 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack. No banheiro da residência foi localizada mais um tablete de maconha dando a entender que ele teria dispensado mais drogas pela descarga. No chão do quarto do jovem foram encontradas várias cédulas de valores pequenos que somaram R$140.

L.G.N recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Posteriormente ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais