Jovem acaba preso com drogas e munições depois de ameaçar a própria mãe em Patos de Minas

Ele também é suspeito de comercializar drogas.

Um jovem de 20 anos foi preso, pela Polícia Militar depois de discutir e fazer ameaças a própria mãe em Patos de Minas. Além disso, ele também é suspeito de comercializar drogas. Na residência, os militares apreenderam maconha, munições e materiais ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, a Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua Vereador João Pacheco, um homem estaria armado e ameaçando a própria mãe. Sendo assim, os militares foram para o local e conversaram com a vítima. Segundo ela, teria discutido com seu filho em razão dele estar envolvido com drogas e que, após a discussão, ele saiu do local em um HB20 branco.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante as buscas, foram encontrados, no quarto do suspeito, 43 munições calibre 9mm, barra e tablete de maconha, além de balança de precisão e outros materiais ligados ao tráfico de drogas. Os militares conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito saindo do local em um HB20 branco, juntamente com outra pessoa. Foram realizados rastreamentos e ele foi localizado em uma pensão onde mora o amigo.

Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais