Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Houve um relacionamento sexual entre eles há cerca de 3 meses

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite de terça-feira (30) um jovem de 28 anos acusado de roubo. Ele teria se sentado ao lado de um passageiro com quem já teve um relacionamento sexual e passou a lhe exigir dinheiro. Como não foi atendido, ele desferiu ofensas e socos contra a vítima que precisou ser atendida na Santa Casa de Misericórdia.

Um passageiro foi quem acionou a Polícia Militar a pedido da vítima, dizendo que acabava de presenciar a agressão. O agressor seria uma travesti, trajando vestido preto e utilizando uma peruca loira e que logo após as agressões desceu do ônibus nas imediações do Mercado Municipal.

Com as características do acusado, o sistema de monitoramento "Olho Vivo", visualizou quando ele se deslocou até a Praça Santana, onde foi abordado pela guarnição.  Os policiais voltaram até a vítima e testemunhas que aguardavam na Rua Major Gote em frente ao colégio Marista, tendo a vítima relatado que havia entrado no ônibus na Rua Dona Luiza esquina com Avenida Piauí e se sentou em uma poltrona na parte frontal do veículo.

No centro da cidade, o acusado, que é seu conhecido de data anterior, sentou ao seu lado e todo exaltado pedia dinheiro. Em dado momento, de forma brusca e forçada, enfiou a mão no bolso direito de sua calça dizendo que queria o telefone, não conseguindo pegar o aparelho. Em seguida, desferiu dois socos contra sua face e depois desceu do ônibus.

A vítima havia acionado uma ambulância do SAMU, pois sentia dores no rosto, sendo socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para demais procedimentos médicos. O passageiro que testemunhou o crime confirmou que o acusado estava muito exaltado, falando em voz alta e inquieto e tentou retirar do bolso da vítima o celular, não satisfeito, desferiu os socos contra o rosto da vítima.

A princípio, o acusado negou o acontecido dizendo que não havia feito deslocamento em ônibus. No entanto, disse que conheceu a vítima, quando realizaram um programa sexual e que encontrou a vítima dentro do ônibus, mas que em nenhum momento tentou pegar o telefone e que desferiu somente um tapa contra o rosto dele.

O acusado foi preso em flagrante e levado para delegacia. A autoridade fez a autuação em flagrante e a justiça determinou a prisão preventiva dele. Os policiais destacaram que ele possui várias passagens policiais por crimes contra o patrimônio. A vítima confirmou que teve um relacionamento com agressor há cerca de 3 meses e que chegou a passar um celular de R$1200,00 para ele.

Últimas Notícias

Entregador chega bem na hora, chama a polícia e evita assalto a posto em Patos de Minas

Veja mais

Sindicato dos Produtores Rurais doa cerca de 7 toneladas de alimentos arrecadados durante a Fenamilho

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por furto de celular em Patos de Minas

Veja mais

Jovem sem habilitação acaba preso ao bater na traseira de veículo parado em cruzamento

Veja mais

Moradores denunciam constantes queimadas no bairro Sorriso e cobram providências

Veja mais

Justiça faz mutirão e converte união estável em casamento de 50 casais em Patos de Minas

Veja mais