José Luiz pede vista e projeto que exige exame toxicológico para servidores da Câmara é adiado

O Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, foi pautado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (11).

O vereador José Luiz Borges Junior pediu vista sobre o Projeto de Resolução que inclui o exame toxicológico obrigatório para os servidores que ocuparem cargos em provimento efetivo ou em comissão no Poder Legislativo. O parlamentar afirmou que é necessário o acréscimo de alguns “indivíduos” no projeto.

O Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, foi pautado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (11). Durante a fase de discussão, o Vereador Professor Daniel disse que não vê sentido em se estabelecer esse critério para os novos contratados. “É um constrangimento se exigir exames toxicológico. O projeto é cheio de problemas e tivemos a votação adiada”, afirmou o Vereador Professor Daniel.

O Presidente da Câmara Gladston Gabriel disse que “a necessidade é por ser uma casa da moralidade (Câmara Municipal), a gente espera que onde é uma casa que façam as leis é necessidade que as pessoas tenham ética, sejam morais e tenham bons hábitos no meio da sociedade” afirmou. Gladston, ainda afirmou que não pode se incluir vereadores devido parecer jurídico da Câmara Municipal.

Antes da votação, o Vereador José Luiz pediu vista afirmando que irá acrescentar uma emenda ao projeto, sendo necessário “incluir alguns indivíduos no projeto”. O projeto deve voltar a ser pautado na próxima Reunião Ordinária, no dia 25/04.

Últimas Notícias

Barreirinho vence Ponto Chic por 4 a 3 e é campeão da Liga DB de Futebol Rural 2025

Veja mais

PM vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido da justiça trancado em casa

Veja mais

Últimas horas para garantir seu passaporte da Fenamilho 2025! Vendas encerram hoje!

Veja mais

Jovem com tornozeleira eletrônica se auto lesiona após agredir a namorada, mas acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Garoto em surto com facas na mão mobiliza a polícia e mãe é presa por abandono de incapaz

Veja mais

Com aumento nos acidentes graves, prefeitura e órgãos de segurança iniciam campanha de trânsito

Veja mais