José Luiz pede vista e projeto que exige exame toxicológico para servidores da Câmara é adiado

O Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, foi pautado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (11).

O vereador José Luiz Borges Junior pediu vista sobre o Projeto de Resolução que inclui o exame toxicológico obrigatório para os servidores que ocuparem cargos em provimento efetivo ou em comissão no Poder Legislativo. O parlamentar afirmou que é necessário o acréscimo de alguns “indivíduos” no projeto.

O Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, foi pautado na Reunião Ordinária desta quinta-feira (11). Durante a fase de discussão, o Vereador Professor Daniel disse que não vê sentido em se estabelecer esse critério para os novos contratados. “É um constrangimento se exigir exames toxicológico. O projeto é cheio de problemas e tivemos a votação adiada”, afirmou o Vereador Professor Daniel.

O Presidente da Câmara Gladston Gabriel disse que “a necessidade é por ser uma casa da moralidade (Câmara Municipal), a gente espera que onde é uma casa que façam as leis é necessidade que as pessoas tenham ética, sejam morais e tenham bons hábitos no meio da sociedade” afirmou. Gladston, ainda afirmou que não pode se incluir vereadores devido parecer jurídico da Câmara Municipal.

Antes da votação, o Vereador José Luiz pediu vista afirmando que irá acrescentar uma emenda ao projeto, sendo necessário “incluir alguns indivíduos no projeto”. O projeto deve voltar a ser pautado na próxima Reunião Ordinária, no dia 25/04.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais