José Lucilo fala sobre corrupção na política, os acertos do PT e a possível volta de Lula em 2018

A Operação Lava Jato, a corrupção na política, os erros e acertos do PT e a realidade do município foram abordados na entrevista.

O ex-vereador José Lucilo – o Duda do PT – foi o entrevistado desta sexta-feira (20) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Parlamentar por dois mandatos, Duda não conseguiu a reeleição em 2016, mas não pretende desistir da política. A Operação Lava Jato, a corrupção na política, os erros e acertos do PT e a realidade do município foram abordados na entrevista.

José Lucilo também afirmou que o impeachment de Dilma Roussef foi um grande golpe. Segundo ele, o Partido dos Trabalhadores cometeu erros, mas também teve muitos acertos que estão sendo negados agora. Embora tenha defendido a necessidade de mudanças na política, Duda fez uma defesa do ex-presidente Lula.

Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Portaria aumenta diárias de viagens em quase 50% na Câmara Municipal de Patos de Minas

Veja mais

Acidente entre carreta carregada de milho e Gol em estrada rural de Patrocínio deixa feridos

Veja mais

Homem de 70 anos proibido de se aproximar vai até a casa da ex-esposa à procura de revólver e acaba preso em Varjão de Minas

Veja mais

Homem furta utensílios de buffet, esconde no meio do mato e acaba preso ao voltar para pegar

Veja mais

Homem é preso após agredir companheira com pedaço de madeira e tentar fugir da Polícia em Patos de Minas

Veja mais

O prazo era até hoje, né? Então pronto, eu sou candidato", diz Cleitinho ao lado de Falcão.

Veja mais