José Humberto Soares fala sobre política e eleições no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos

Para José Humberto os brasileiros terão a grande oportunidade de fazer as mudanças na política nas eleições gerais que acontecem em 2018.

O ex-prefeito e ex-deputado federal, José Humberto Soares, foi o entrevistado desta sexta-feira (30) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Questionado sobre o distanciamento de Patos de Minas, o político informou que está trabalhando em outra região, mas que viaja cerca de mil quilômetros toda semana para estar na cidade. José Humberto também falou sobre o atual momento da política brasileira.

Para José Humberto os brasileiros terão a grande oportunidade de fazer as mudanças na política nas eleições gerais que acontecem em 2018. Segundo ele, o eleitor deve exigir mais dos candidatos e escolher aqueles que realmente estão preparados e qualificados para atender verdadeiramente os interesses da população.

Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais