José Eustáquio vence as eleições e comandará a Prefeitura de Patos de Minas até 2020

O resultado oficial ainda não foi divulgado, no entanto José Eustáquio, com 97% dos votos apurados, não poderá mais ser alcançado.

José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios.

O candidato a prefeito, José Eustáquio, e o vice, Paulo Mota, da coligação “Progresso e Paz”, foram os vencedores das eleições municipais em Patos de Minas. Eles tiveram mais de 40 mil votos e vão comandar os destinos do poder executivo do município até 2020. O segundo colocado, Amarildo Ferreira, obteve mais de 27 mil votos.

Com 100% das urnas apuradas, José Eustáquio conseguiu 41.121 votos. A festa da vitória começou na residência do apoiador Elmiro Nascimento na Rua Olegário Maciel. Vários correligionários aguardaram a chegada do prefeito eleito para a festa.

José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios que vai enfrentar. Ele disse que, primeiramente, vai trabalhar para motivar os servidores e assim conseguir tirar a prefeitura da situação difícil em que se encontra. Ele também falou que vai trabalhar para buscar recursos.

Após atender a imprensa, José Eustáquio saiu em caminhada junto com os apoiadores até o Coreto Municipal. Com bandeiras, ele abraçou os eleitores e recebeu os parabéns. Eles também soltaram um foguetório para comemorar a vitória. O vice Paulo Mota ressaltou que o momento é de felicidade e que por enquanto vai comemorar.

Veja os vereadores eleitos:

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais