José Eustáquio vence as eleições e comandará a Prefeitura de Patos de Minas até 2020

O resultado oficial ainda não foi divulgado, no entanto José Eustáquio, com 97% dos votos apurados, não poderá mais ser alcançado.

José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios.

O candidato a prefeito, José Eustáquio, e o vice, Paulo Mota, da coligação “Progresso e Paz”, foram os vencedores das eleições municipais em Patos de Minas. Eles tiveram mais de 40 mil votos e vão comandar os destinos do poder executivo do município até 2020. O segundo colocado, Amarildo Ferreira, obteve mais de 27 mil votos.

Com 100% das urnas apuradas, José Eustáquio conseguiu 41.121 votos. A festa da vitória começou na residência do apoiador Elmiro Nascimento na Rua Olegário Maciel. Vários correligionários aguardaram a chegada do prefeito eleito para a festa.

José Eustáquio concedeu a sua primeira entrevista como prefeito eleito e falou sobre os desafios que vai enfrentar. Ele disse que, primeiramente, vai trabalhar para motivar os servidores e assim conseguir tirar a prefeitura da situação difícil em que se encontra. Ele também falou que vai trabalhar para buscar recursos.

Após atender a imprensa, José Eustáquio saiu em caminhada junto com os apoiadores até o Coreto Municipal. Com bandeiras, ele abraçou os eleitores e recebeu os parabéns. Eles também soltaram um foguetório para comemorar a vitória. O vice Paulo Mota ressaltou que o momento é de felicidade e que por enquanto vai comemorar.

Veja os vereadores eleitos:

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais