José Eustáquio assume o comando do executivo e muda horário de expediente

Uma das primeiras ações do vice-prefeito José Eustáquio à frente do Executivo Patense foi a mudança no horário de expediência.

Uma das primeiras ações do vice-prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves à frente do Executivo Patense foi a mudança no horário de expediência em decorrência das comemorações da virada do ano. Decreto assinado nessa segunda-feira (26) altera o funcionamento dos órgãos públicos municipais para a parte da manhã.

O expediente será das 7h às 13h tanto para atendimento interno quanto externo. Os serviços de limpeza pública, manutenção de semáforos, de operação do aterro sanitário, rondantes, cemitério municipal, aeroporto, parque do Mocambo, serviço SOS/Ambulância e serviços essenciais da área de saúde terão funcionamento normal no dia 30 de dezembro.


O expediente na Secretaria Municipal de Educação e nos demais setores da Secretaria de Saúde será fixado pelos secretários das pastas.

Mudanças no Executivo Municipal


O período de férias da prefeita Béia Savassi vai provocar outras mudanças no governo. A Secretaria Municipal de Administração passa a ser comandada pelo diretor de Relações Institucionais, Dário Rodrigues Caixeta. Eduardo Maia assume a Secretaria Municipal de Governo no lugar de Marcos André Alamy, que também está de férias. As mudanças vigoram até o dia nove de Janeiro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais