José Eustáquio assume a Prefeitura de Patos de Minas pelo período de 15 dias

Pelos próximos 15 dias, a Prefeitura de Patos de Minas será comandada pelo vice-prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves.

Pelos próximos 15 dias, a Prefeitura de Patos de Minas será comandada pelo vice-prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves. Ele assume o lugar de Béia Savassi que vai tirar um período de férias. A transmissão de cargo aconteceu em solenidade realizada no início da noite dessa quinta-feira (08) no saguão da Cidade Administrativa.

Em um ano e três meses à frente da Administração Municipal esta é a primeira vez que Béia Savassi deixa o comando da Prefeitura. Ela disse que pretende fazer uma viagem em companhia das irmãs e descansar um pouco da rotina corrida que tem um chefe de executivo.

Serão apenas 15 dias de descanso para a prefeita Béia Savassi e de muito trabalho para o vice José Eustáquio. Ele disse que, neste período, pretende intensificar o trabalho de combate a dengue, que tem causado preocupação na cidade, iniciar a construção das pontes da avenida Fátima Porto e a recuperação da avenida Ivan Borges.

José Eustáquio também prometeu continuar empenhado na luta pela instalação do Campus da Universidade Federal de Uberlândia em Patos de Minas e no andamento dos projetos já iniciados. “Vamos tentar fazer um trabalho à altura da confiança que a prefeita está depositando na gente”, concluiu.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais