Jornal da Manhã da Jovem Pan recebe comando da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito

Os militares explicaram como funciona a atuação da Polícia de Meio Ambiente e destacaram a participação da comunidade.

O comandante da 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito, major Euzébio e o comandante do pelotão de Meio Ambiente, tenente Fernandes, foram os entrevistados desta sexta-feira (03) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Os militares explicaram como funciona a atuação da Polícia de Meio Ambiente e destacaram a participação da comunidade.

Segundo o comandante da PM de Meio Ambiente, todas as denúncias feitas pela população são verificadas, seja pelo 181 ou via 190. Segundo ele, a pessoa não precisa se identificar para relatar os problemas relacionados ao meio ambiente e destacou importância das denúncias para a preservação dos recursos naturais.

Durante a Piracema, a Polícia Militar de Meio Ambiente fez a prisão de nove pessoas por crimes ambientais na região de Patos de Minas e lavrou multas que ultrapassaram R$ 75 mil. Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais

Com bailarinas e muito forró, Trio Remelexo coloca público para dançar na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais