Jordana Peres da Escola Normal é eleita Miss Estudantil

Ela foi eleita, na noite desse sábado (06), por um Corpo de Jurados formado por 11 personalidades.

Jordana Peres, estudante do ensino médio da Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel, foi escolhida a nova Miss Estudantil de Patos de Minas. Ela foi eleita, na noite desse sábado (06), por um Corpo de Jurados formado por 11 personalidades, no concurso promovido por Brás Alves e Isaías Martins da Oficina de Modelos.

Oito garotas disputaram o título de Miss Estudantil 2008/2009. Elas desfilaram em traje social, esportivo e de banho. Os jurados avaliaram a beleza de rosto, beleza plástica e desenvoltura na passarela.

Depois de muito suspense, Jordana Peres foi anunciada como a nova Miss Estudantil de Patos de Minas. Ela vai substituir Raiane Cardoso, eleita no ano passado. O Mister Estudantil é Igor Lima da Escola Guiomar de Melo. Ele já havia sido eleito.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais