Jordana Peres da Escola Normal é eleita Miss Estudantil

Ela foi eleita, na noite desse sábado (06), por um Corpo de Jurados formado por 11 personalidades.

Jordana Peres, estudante do ensino médio da Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel, foi escolhida a nova Miss Estudantil de Patos de Minas. Ela foi eleita, na noite desse sábado (06), por um Corpo de Jurados formado por 11 personalidades, no concurso promovido por Brás Alves e Isaías Martins da Oficina de Modelos.

Oito garotas disputaram o título de Miss Estudantil 2008/2009. Elas desfilaram em traje social, esportivo e de banho. Os jurados avaliaram a beleza de rosto, beleza plástica e desenvoltura na passarela.

Depois de muito suspense, Jordana Peres foi anunciada como a nova Miss Estudantil de Patos de Minas. Ela vai substituir Raiane Cardoso, eleita no ano passado. O Mister Estudantil é Igor Lima da Escola Guiomar de Melo. Ele já havia sido eleito.

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais