Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

A equipe do Esporte Clube Mamoré, que representa Patos de Minas, venceu o Titans Volei na estreia, por 2 a 1.


Patos de Minas está sediando a Taça Minas de Voleibol. Seis equipes participam da competição e os jogos acontecem na Arena Unipam ( Ginásio do PTC) com entrada aberta a população.

Os jogos deste sábado atraíram bom público. A equipe do Esporte Clube Mamoré, que representa Patos de Minas, venceu o Titans Volei na estreia, por 2 a 1, e está nas finais da competição.

Neste domingo (14), os jogos começam às 9h da manhã.  O Mamoré enfrenta a equipe de Patrocínio às 10h. Se vencer, estará na final que acontece também no domingo às 14h. Neste mesmo horário acontece a reinauguração da Arena Unipam.

Últimas Notícias

Motorista sai ileso após caminhão carregado com paçoca sair da pista e capotar na BR365

Veja mais

Inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2026 começam nesta semana em Patos de Minas

Veja mais

PM prende homem por ameaçar companheira com faca e carabina na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Copasa reagenda manutenção na rede para quinta-feira (22); veja bairros que serão afetados

Veja mais

Homem é preso por ameaçar irmã com faca e tentar esganá-la em Patos de Minas

Veja mais

Câmeras flagram furto de placa de caminhão e suspeito acaba preso em Patos de Minas

Veja mais