Jogadores do Mamoré começam a chegar na próxima semana em Patos de Minas

A diretoria do Esporte Clube Mamoré antecipou os trabalhos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré antecipou os trabalhos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Por causa da parceria com Roberto Legal, os jogadores começam a chegar já na próxima semana. O empresário vai disponibilizar 15 atletas para a equipe esmeraldina que serão observados pelo técnico Luiz Eduardo a partir do dia 27 de Dezembro.

Os diretores do Sapo estão entusiasmados. De acordo com Beto Ribeiro, 15 jogadores experientes foram contratados e serão anunciados assim que a Federação Mineira de Futebol liberar os contratos para serem assinados. O elenco será completado com os atletas que serão cedidos pelo América Mineiro e pelo Santo André e pelos jogadores do empresário Roberto Legal que forem aprovados por Luiz Eduardo.

A intenção da diretoria é formar um elenco com 33 jogadores, 27 profissionais e seis da equipe de juniores que serão promovidos. Entre eles estão o meia-atacante Fábio, que veio de Belo horizonte, o lateral esquerdo Pedro, da cidade de Arapuá e o volante Robinho, daqui mesmo de Patos de Minas. Esses jogadores chamaram a atenção da comissão técnica.

A diretoria do Mamoré também pretende continuar trabalhando com as categorias de base. Os atletas que passaram pela fase de testes no mês de dezembro foram dispensados para as festas de fim de ano, mas deverão retornar aos trabalhos no mês de Janeiro, após a apresentação dos profissionais. O Sapo vai disputar o campeonato de juniores promovido pela Liga Patense.

Com relação a formação da equipe profissional, os diretores do Mamoré se mostraram muito otimistas. De acordo com Beto Ribeiro, mesmo com a escassez de recursos, o clube conseguirá montar um time forte, capaz de brigar pelo título da competição. “Nós estamos conseguindo contratar jogadores a altura dos que saíram. O torcedor não vai sentir falta do Reinaldo e do Rones”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais