Jogadores do Mamoré aprimoram a finalização para surpreender no clássico

Os jogadores do Esporte Clube Mamoré estão totalmente concentrados no clássico do próximo sábado (12) contra a URT.


No treino, Luiz Eduardo insistiu nas jogadas de ataque. Os jogadores fizeram cruzamentos na área e cumpriram a missão de concluir em gol.

Os jogadores do Esporte Clube Mamoré estão totalmente concentrados no clássico do próximo sábado (12) contra a URT. A partida contra o arquirrival abre o Campeonato Mineiro do Módulo II e aquele que sair vencedor pode dar um passo importante para conquistar a classificação para a próxima fase. Pensando nisso, o time aprimora as jogadas de conclusão a gol para não perder as oportunidades que surgirem durante a partida.

No treino da tarde dessa terça-feira (08), a novidade foi a presença de Reinaldo Capela. Desta vez, no entanto, o atacante vai ficar apenas na torcida. Reinaldo está jogando pelo Crac de Catalão e aproveitou a folga para dar força aos amigos que deixou no Mamoré. “A gente tem um jogo difícil contra o Atlético Goianiense no domingo, mas eu vou ficar concentrado e torcendo por meus companheiros”, concluiu.

No treino, Luiz Eduardo insistiu nas jogadas de ataque. Os jogadores fizeram cruzamentos na área e cumpriram a missão de concluir em gol. Cada jogada certa vinha acompanhada de um incentivo e os erros eram prontamente corrigidos. O treinador sabe que num jogo difícil como o clássico contra a URT quem errar menos tem mais chances de sair vitorioso.

O Esporte Clube Mamoré iniciou a preparação com atraso e fez apenas dois amistosos, empatando as duas partidas contra o Nacional de Nova Serrana, mas o técnico Luiz Eduardo está confiante. Ele aposta no potencial da equipe que mescla a experiência de jogadores como Esquerdinha e André Alagoano com a juventude e velocidade de Luiz Miller e Matheus Lucena.

Luiz Eduardo diz que ainda não definiu a equipe que entra em campo, mas também não esconde o time que pretende levar a campo. Questionado se o meia Esquerdinha irá para o jogo e ele respondeu prontamente “o Esquerdinha joga”.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais