Jogadores da URT treinam jogadas de ataque na véspera da estreia no Campeonato Mineiro

O treinador acertou posicionamento e jogadas de ataque.

Os jogadores fizeram um treino tático.

A movimentação foi grande no Estádio Zama Maciel na manhã deste sábado (28). Torcedores do grupo "Os Corneteiros" pegaram as novas camisas e foram dar uma força aos jogadores que fizeram treino tático sob o comando do técnico Rodrigo Santana.

Ao invés do "rachão" que normalmente ocorre antes das partidas para descontrair os jogadores, o técnico Rodrigo Santana preferiu aproveitar o tempo para fazer ajustes na equipe. O treinador acertou posicionamento e jogadas de ataque.

O time ainda não está definido, mas o técnico Rodrigo Santana não deverá fazer grandes alterações em relação ao time que entrou jogando nos amistosos. Como a estreia acontece em casa, a URT vai em busca da vitória diante da Caldense.

A expectativa é de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 60,00 a inteira, mas quem levar um quilo de alimento vai pagar apenas meia. A partida entre URT e Caldense, na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro, acontece neste domingo  (29) às 17h00 no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais