João Pinheiro perde para o Bela Vista mas fica com o título da Copa AMAPAR

A disputa pelo título foi entre Bela Vista e João Pinheiro, os dois melhores times da competição.


A vitória por um a zero não foi suficiente para o Bela Vista e a equipe de João Pinheiro levantou a taça de campeão da Copa AMAPAR.
Um jogo emocionante marcou a final da 6ª edição da Copa AMAPAR de Futebol Amador. A disputa pelo título foi entre Bela Vista e João Pinheiro, os dois melhores times da competição. O time de João Pinheiro havia vencido a primeira partida por dois a zero e mesmo perdendo em Carmo do Paranaíba acabou ficando com o título.

A partida foi realizada nesse sábado (19) no Estádio Parque do Pica Pau em Carmo do Paranaíba. Jogando em casa, com o apoio da torcida e precisando da vitória, o Bela Vista partiu para o ataque, mas encontrou um time muito bem armado na defesa. O esquema montado pelo técnico Juarez, do João Pinheiro, não dava chances para o ataque carmense.

O primeiro tempo terminou em zero a zero. O Bela Vista tinha mais 45 minutos para mudar a história do jogo, mas o time de João Pinheiro continuava soberano na defesa. Aos 40 minutos do segundo tempo, Guilherme pôs fogo na partida ao marcar um golaço, numa cobrança de falta perfeita. Mas a reação parou aí.

A vitória por um a zero não foi suficiente para o Bela Vista e a equipe de João Pinheiro levantou a taça de campeão da Copa AMAPAR de Futebol Amador 2012. A equipe de Lagoa Grande levou o troféu disciplina. Willian Paulino foi o artilheiro com 14 gols e Cid, goleiro do Bela Vista, levou o troféu de goleiro menos vazado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais