João Bosco e Vinícius cantam seus maiores sucessos e canções que marcaram o universo sertanejo na Fenamilho; veja como foi

Patos Hoje mostra Fenamilho 2023 ao vivo

Patos de Minas celebrou nesta quarta-feira (24) seu aniversário de 131 anos. Mais cedo houve sessão cívica, desfile estudantil/militar e distribuição de bolo. Mas as comemorações não pararam por aí. Nesta noite, com entrada franca, no Parque de Exposições, dentro da Fenamilho 2023, houve a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho. Brenda Evelyn foi a escolhida pelos jurados. Em seguida, com atraso, o show da dupla João Bosco e Vinícius.

Diferente dos outros anos, quando era realizada no Paiolão, a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho deste ano aconteceu na arena do Parque de Exposições. Uma passarela foi montada junto ao palco principal para os desfiles de Brenda, Rafaela e Roberta. A expectativa era grande. As torcidas, muito respeitosas, participaram efetivamente. Ao final, os jurados escolheram Brenda como a Rainha Nacional do Milho. Roberta e Rafaela serão as Princesas do Milho. Muito emocionada, Brenda agradeceu a Deus pela conquista.

Após o anúncio da vencedora, por volta das 23h15, João Bosco e Vinícius iniciaram o show com seu maior sucesso "Chora me liga". Na sequência, eles cantaram suas canções mais conhecidas e músicas que marcaram o universo sertanejo. Os cantores esquentaram quem foi ao parque nesta quarta. Apesar de ser portões abertos, o público não compareceu em maior número, mas houve elogios. E não parou por aí. Ainda teve Dino Patense na Vila Unipam, Kauan Costa e Amanda e Ana Luísa na Fazendinha; e Lucas Rocha na Praça Park.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais