Jaudet volta a ser preso após sair de hipermercado com 9 barras de chocolate dentro da roupa

Ele possui dezenas de passagens por furtos e estelionatos.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (27) mais uma vez Jaudet Rodrigues Awada, de 52 anos. A prisão aconteceu após ele tentar sair de um hipermercado no Centro de Patos de Minas com 9 barras de chocolate dentro da roupa. Ele possui dezenas de passagens por furtos e estelionatos.

De acordo com informações da polícia Militar, a gerente de prevenção relatou que, ao perceber que Jaudet havia ocultado algumas barras de chocolate em suas vestes e passado pelos caixas do estabelecimento sem efetuar o pagamento, realizaram a abordagem dele.

Foi verificado que Jaudet havia furtado 09 barras de chocolate então foi dada a oportunidade para ele quitar os produtos, a fim de evitar o acionamento da Polícia Militar. No entanto, ele negou pagar pelos chocolates e a PM foi acionada.

Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia pelo crime de furto. Os policiais destacaram que Jaudet possui dezenas de passagens pelos crimes de furto e estelionato por toda a região. Os produtos recuperados, por se tratar de alimentos perecíveis, foram restituídos ao supermercado.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais