Ivan Rosa fala sobre a situação dos músicos patenses no Jornal da Manhã da Jovem Pan Patos

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos.

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos.

O músico Ivan Rosa foi o entrevistado desta sexta-feira (15) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. A polêmica em torno da proibição de música ao vivo em bares e restaurantes da cidade foi um dos temas abordados. Ivan também falou da intenção de criar uma Associação de Músicos em Patos de Minas para defender a categoria.

Na noite dessa quinta-feira (14), músicos de Patos de Minas se reuniram pela primeira vez para iniciar o processo de criação da Associação dos Músicos. Uma comissão provisória foi formada para dar andamento no processo de criação da entidade, que vai defender os interessados da classe no município.

Com relação à polêmica em torno da proibição de música ao vivo nos bares da cidade, Ivan explicou que o problema está sendo resolvido e que os músicos vão poder voltar a se apresentar nas noites de Patos de Minas. Confira a íntegra da entrevista.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais