Itabirito devolve placar sofrido em Patos de Minas e vence a URT pelo hexagonal final do Mineiro

A URT estaciona na quarta posição e o Itabirito assume a liderança provisória.

Itabirito e URT se enfrentaram em um confronto direto pela liderança do hexagonal final do Módulo ll do Mineiro. Melhor para o time da casa que devolveu o placar do último final de semana e venceu por 2x0. A URT estaciona na quarta posição e o Itabirito assume a liderança provisória.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Maranhão, aos 20, e Dudu, aos 32, decidiram pelo time da casa que se coloca cada vez mais na briga pelo acesso. O Itabirito salta para a liderança provisória do hexagonal com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado por Uberlândia e Betim que ainda jogam na rodada. A URT permanece com 07 e estaciona na quarta posição.

A equipe azul celeste agora tem um confronto difícil dentro de casa. A URT recebe o Uberlândia no próximo sábado no estádio Zama Maciel.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais