Isaías e Amarildo, com tranquilidade, reafirmam acusações contra Carlito

A polêmica envolvendo uma possível corrupção na Câmara Municipal voltou à cena nessa quarta-feira (09).

A polêmica envolvendo uma possível corrupção na Câmara Municipal na época da eleição do presidente da Câmara de Patos de Minas voltou à cena nessa quarta-feira (09) e o caso que parecia esquecido ainda irá render muito. Isso porque Carlito está processando os vereadores Isaías Martins e Amarildo Ferreira por calúnia e difamação. Mas, os vereadores com muita tranquilidade reafirmaram hoje (10) as acusações. Eles disseram que o pedido de propina realmente aconteceu.

O vereador Amarildo Ferreira que teria sido testemunha do pedido de dinheiro reafirmou a acusação. Segundo o vereador, Carlito teria realmente solicitado parte do aumento salarial que Isaías iria obter caso fosse eleito presidente da Câmara. O pedido teria sido motivado por dificuldades financeiras de Carlito.

Amarildo informou que como réu no processo vai continuar falando o que aconteceu e disse que acredita na justiça e a verdade vai prevalecer. Ele lamentou as coisas que acontecem nos bastidores da política e afirmou que não concorda com isso e irá até onde for preciso para conseguir a verdade.

Isaías também, com tranquilidade, reafirmou suas denúncias. Ele disse que tudo será feito para que a verdade prevaleça. O vereador já constituiu um defensor e vai esperar ser notificado pela justiça para fazer sua defesa. Os dois vereadores são réus de um processo por calúnia e difamação movido pelo atual presidente da Câmara Carlito.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais