Isaías e Amarildo, com tranquilidade, reafirmam acusações contra Carlito

A polêmica envolvendo uma possível corrupção na Câmara Municipal voltou à cena nessa quarta-feira (09).

A polêmica envolvendo uma possível corrupção na Câmara Municipal na época da eleição do presidente da Câmara de Patos de Minas voltou à cena nessa quarta-feira (09) e o caso que parecia esquecido ainda irá render muito. Isso porque Carlito está processando os vereadores Isaías Martins e Amarildo Ferreira por calúnia e difamação. Mas, os vereadores com muita tranquilidade reafirmaram hoje (10) as acusações. Eles disseram que o pedido de propina realmente aconteceu.

O vereador Amarildo Ferreira que teria sido testemunha do pedido de dinheiro reafirmou a acusação. Segundo o vereador, Carlito teria realmente solicitado parte do aumento salarial que Isaías iria obter caso fosse eleito presidente da Câmara. O pedido teria sido motivado por dificuldades financeiras de Carlito.

Amarildo informou que como réu no processo vai continuar falando o que aconteceu e disse que acredita na justiça e a verdade vai prevalecer. Ele lamentou as coisas que acontecem nos bastidores da política e afirmou que não concorda com isso e irá até onde for preciso para conseguir a verdade.

Isaías também, com tranquilidade, reafirmou suas denúncias. Ele disse que tudo será feito para que a verdade prevaleça. O vereador já constituiu um defensor e vai esperar ser notificado pela justiça para fazer sua defesa. Os dois vereadores são réus de um processo por calúnia e difamação movido pelo atual presidente da Câmara Carlito.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais