Irmãs ficam gravemente feridas após condutora perder o controle em depressão e capotar na MGC354

As duas irmãs ficaram gravemente feridas e foram transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O veículo ficou completamente danificado.

O grave acidente aconteceu neste domingo (29) no km 110 da MGC354. A condutora teria perdido o controle da direção ao passar por uma depressão no pavimento, saído da pista e capotado. As duas ocupantes, duas irmãs, foram socorridas para o hospital em Lagamar mas, devido à gravidade, foram encaminhadas para Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local, depararam com o veículo I/Kia Cerato EX2 1.6L, fora da pista de rolamento, na faixa de domínio, bastante danificado. Ademais, conforme informações repassadas por militar de serviço em Lagamar/MG e testemunhas presentes, as duas vítimas que ocupavam o veículo haviam sido encaminhadas para atendimento médico em Lagamar/MG.

Já no Pronto Socorro de Lagamar/MG, em diálogo com a condutora do Kia/Cerato, Consuelo Solís Rosa Machado Guimarães, esta relatou que seguia pela referida rodovia estadual, em viagem de Belo Horizonte a Vazante, quando, ao se aproximar do local indicado, devido a uma depressão existente na pista, perdeu o controle direcional e o veículo saiu da pista à direita, capotou, atingiu uma árvore e permaneceu imobilizado, sobre o conjunto pneumático.

Ainda em diálogo com a condutora, esta relatou que também se encontrava no veículo a passageira, Pérola Solís Rosa Machado Guimarães, irmã da condutora e, igualmente, vítima do sinistro. Em contato com a equipe médica que procedeu o atendimento das vítimas em Lagamar, foi repassado que a condutora, Consuelo Solís Rosa Machado Guimarães, apresentava trauma crânio encefálico e torácico, e estava consciente. Já a vítima, Pérola Solís Rosa Machado Guimarães, apresentava um corte profundo na cabeça e estava em estado grave, mas ainda consciente. Por isso, ambas foram encaminhadas para atendimento médico em Patos de Minas.

Diante da gravidade do sinistro, a Perícia Técnica foi acionada e realizou o serviço de praxe. Depois de procedida fiscalização veicular e documental, o veículo, que se encontra devidamente licenciado e sem nenhum impedimento, foi liberado para a testemunha, Ângelo Antônio Solís Guimarães, irmão das vítimas, o qual providenciou a remoção do veículo mediante acionamento de serviço de guincho particular. De igual modo, os objetos pessoais que se encontravam no interior do veículo foram entregues ao irmão da vítima.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais