Irmãos são presos pela Polícia Militar após furto a taxista em Presidente Olegário
A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (15) dois irmãos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h00. Os irmãos, Flávio de Oliveira, 30 anos, e Renato da Silva, 22 anos, acionaram o taxista de 52 anos para uma corrida até um bar situado no Bairro Planalto.
Após deixar os dois suspeitos no bar, o taxista sentiu falta do dinheiro por volta das 21h30. A carteira onde estava o dinheiro estava em uma bolsa de mão no banco traseiro do veículo. Segundo a vítima foram furtados aproximadamente R$ 1.200,00 em dinheiro.
De imediato, ele acionou a Polícia Militar que começou os rastreamentos e encontrou os autores no bar onde eles haviam sido deixados. Ao efetuar uma busca pessoal em Flávio foi encontrada dentro de sua carteira a quantia de R$ 793,30.
Flávio negou o crime. Segundo ele, havia recebido parte do dinheiro na última sexta-feira (12) de um senhor chamado Jerry e o restante através da venda de uma cama. Já com seu irmão nada foi encontrado.
Ao realizar pesquisa no sistema, ficou constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor Flávio. Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com todo material apreendido.
Autor: Farley Rocha
Fonte: Hamilton Amorim/PO Notícias