Irmãos são presos após arrombamento e furto de armas de airsoft em loja de caça e pesca

Quatro pessoas teriam participado do furto.

A porta de vidro foi quebrada pelos criminosos

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Lagoa Grande acusados de participarem do arrombamento de uma loja de caça e pesca e do furto de armas de airsoft. Duas pistolas e uma espingarda foram recuperadas. A ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança.

O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (03). Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher entraram na loja na cidade de Lagoa Grande. Eles estavam com os rostos cobertos com panos e camisas. O barulho chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Pelos imagens das câmeras de segurança, os policiais militares conseguiram identificar um suspeito. Eles foram até a casa do suspeito do furto e, pela fresta da janela, visualizaram Pablo Henrique, de 21 anos, manuseando duas pistolas. O jovem foi preso em flagrante. O irmão dele, Marcos Vinícius, de 18 anos, também foi conduzido por suspeita de participação no crime.

Na casa dos dois irmãos, os policiais militares apreenderam uma pistola e duas espingardas que tinham sido furtadas da loja. Todo o material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar ainda faz buscas na tentativa de localizar os outros dois suspeitos e mais duas pistolas e uma espingarda de airsoft que também foram furtados.

Quem tiver qualquer informação que leve aos suspeitos do furto deve ligar para o 190 ou 181. As armas de airsoft são muito parecidas com armas de fogo e são usadas por criminosos para a prática de assaltos.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais