Irmãos são baleados em São Gotardo; um morre e outro fica ferido e Polícia procura autores

Os suspeitos, que também são dois irmãos, fugiram e estão sendo procurados.

Denis e Paulo estão sendo procurados.

Dois irmão foram socorridos em estado grave no final da tarde dessa sexta-feira (03) depois de terem sido baleados na cidade de São Gotardo. Eles foram transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas um deles acabou não resistindo. Os suspeitos, que também são dois irmãos, fugiram e estão sendo procurados.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro de São Gotardo, onde havia dado entrada a vítima Sinval Jacob di Paula, com um tiro no rosto. Logo em seguida, chegou ao hospital Luciano, irmão de Sinval, socorrendo seu outro irmão Silvério, também baleado.

Luciano relatou que estava em sua residência com seus irmãos, Sinval e Silvério, quando Paulo chegou armado com uma faca. Diante das ameaças Sinval e Silvério saíram para a rua, mas  foram surpreendidas por Denis, irmão de Paulo, que portava uma arma de fogo e disparou contra as vítimas.

Segundo Luciano, o crime foi motivado por um furto. Ele disse que, mais cedo, Paulo havia furtado o celular de Silvério dentro de seu veículo, tendo Silvério e Sinval saído em busca de Paulo e encontrado o mesmo na posse do aparelho. Não satisfeito, Paulo teria ido até a casa dos irmãos para se vingar.

O médico de plantão constatou uma perfuração no rosto de Sinval e duas em Silvério, uma no abdômen e outra no antebraço direito. Silvério foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos disparos teria atingido o olho dele.

A Polícia Militar ressaltou que Paulo Augusto Lopes da Silva, de 22 anos, foi condenado pelo crime de homicídio tentado recentemente e aguardava recurso na segunda instância em liberdade. Ele e o irmão Dênis Henrique Lopes da Silva, 25 anos, são considerados de alta periculosidade pela polícia. Os dois estão sendo procurados e quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 ou 181.

Sinval Jacob di Paula foi atingido com um tiro no rosto.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais