Irmãos de 5 anos e de 10 anos são arrastados por enxurrada na cidade de Sacramento

As crianças de 5 anos e de 10 anos foram resgatadas com vida e levadas para receber atendimento médico.

O corpo de Bombeiros de Sacramento foi acionado na manhã deste domingo (08) para socorrer dois irmãos que foram arrastados por uma enxurrada. As crianças de 5 anos e de 10 anos foram resgatadas com vida e levadas para receber atendimento médico. Os dois tiveram que ser levados para Uberaba.

O Corpo de Bombeiros de Sacramento foi acionado às 7h55. A informação é de que os dois irmãos brincavam na chuva no final da avenida Thomaz Novelino - início da rodovia AMG 0725, quando o menorzinho de 5 anos foi arrastado pela enxurrada. Ele foi levado para o bueiro. O irmão mais velho foi atrás para tentar salvá-lo e os dois foram levados pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas imediatamente e encontrou os dois irmãos a cerca de 15 metros da boca do bueiro, presas aos galhos. Os irmãos, identificados pelas iniciais D.L.S.S. de 5 anos e V.M.S.S de 10 anos estavam sem os sinais.

Os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação e encaminharam as duas crianças para a Santa Casa de Sacramento. Devido a gravidade do quadro, os irmãos foram levados para o Hospital de Clínicas - UFTM - de Uberaba, por uma ambulância da Prefeitura.

A Polícia Militar auxiliou no resgate das crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bueiro em que elas foram levadas não possui grade de proteção.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais