Irmãos de 5 anos e de 10 anos são arrastados por enxurrada na cidade de Sacramento

As crianças de 5 anos e de 10 anos foram resgatadas com vida e levadas para receber atendimento médico.

O corpo de Bombeiros de Sacramento foi acionado na manhã deste domingo (08) para socorrer dois irmãos que foram arrastados por uma enxurrada. As crianças de 5 anos e de 10 anos foram resgatadas com vida e levadas para receber atendimento médico. Os dois tiveram que ser levados para Uberaba.

O Corpo de Bombeiros de Sacramento foi acionado às 7h55. A informação é de que os dois irmãos brincavam na chuva no final da avenida Thomaz Novelino - início da rodovia AMG 0725, quando o menorzinho de 5 anos foi arrastado pela enxurrada. Ele foi levado para o bueiro. O irmão mais velho foi atrás para tentar salvá-lo e os dois foram levados pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas imediatamente e encontrou os dois irmãos a cerca de 15 metros da boca do bueiro, presas aos galhos. Os irmãos, identificados pelas iniciais D.L.S.S. de 5 anos e V.M.S.S de 10 anos estavam sem os sinais.

Os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação e encaminharam as duas crianças para a Santa Casa de Sacramento. Devido a gravidade do quadro, os irmãos foram levados para o Hospital de Clínicas - UFTM - de Uberaba, por uma ambulância da Prefeitura.

A Polícia Militar auxiliou no resgate das crianças. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bueiro em que elas foram levadas não possui grade de proteção.

Últimas Notícias

Homem faz ameaças e tenta agredir companheira e enteado duas vezes em Patos de Minas

Veja mais

Açougueiro é preso por ordem judicial devido a abandono de incapaz, mas diz que não tem filho

Veja mais

Abril Laranja terá feira de adoção, concurso de vira-latas e ações de conscientização em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso suspeito de abusar de pelo menos sete adolescentes em Patrocínio

Veja mais

Homem morre dentro de motel em Monte Carmelo após consumir álcool e medicamentos

Veja mais

Jovem que matou após ser cobrado por dívida de R$20,00 é condenado a mais de 17 anos

Veja mais