Irmãos ameaçam amigos por furto de droga, mas acabam presos e feridos após baterem em muro

A arma que havia sido o motivo das ameaças acabou sendo encontrada e apreendida pelos policiais.

Os dois irmãos acabaram na Delegacia.

Dois irmãos não tiveram muita sorte na tarde desta terça-feira (25) em Patos de Minas. Eles acabaram presos e feridos após ameaçarem os próprios amigos e baterem em um muro durante a fuga. Eles tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. Uma arma que havia sido enterrada acabou sendo encontrada e apreendida pelos policiais.

De acordo com o Tenente Vinícius, tudo começou quando os amigos acionaram a Polícia Militar informando que os irmãos Raninier Walex Rodrigues Silva, 19 anos, e Renato Victor Rodrigues, 23 anos, estavam na porta da casa deles fazendo ameaças com uma faca e uma machadinha. Os policiais se deslocaram para o endereço, no entanto, no caminho, se depararam com os irmãos, sendo que o passageiro estava sem capacete.

Os militares foram fazer a abordagem, mas os irmãos fugiram. Só que eles não conseguiram ir muito longe. Na Rua Olímpio Ferreira, o condutor da moto acabou perdendo o controle da direção e batendo em cheio no muro de uma residência. O impacto foi tão forte que derrubou parte da alvenaria. A Yamaha/YBR ficou bastante danificada.

O SAMU foi acionado e conduziu as vítimas até o Hospital Regional. Eles sofreram alguns ferimentos e havia suspeita de fratura na bacia. Após o atendimento médico, nada de mais grave foi constatado. Eles foram conduzidos até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles vão responder por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

O oficial explicou que as ameaças começaram quando Renato e Raninieri não encontraram uma arma e porções de crack que haviam sido enterradas no quintal da casa deles. Como os amigos estavam juntos no dia em que esconderam o material, os irmãos suspeitaram que os dois teriam furtado o entorpecente. A Polícia Militar localizou o revólver calibre .32 com 6 munições enterrado dentro de um galinheiro, no quintal da casa de Renato e Raninier. O Sargento Valmir acredita que os amigos tenham realmente furtado a droga dos irmãos, deixando eles sem a droga e a arma.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais