Irmão de enfermeiro vítima de Covid-19 não resiste e também morre pela doença em Patos de Minas

Ele é irmão do enfermeiro Breno Nunes Caixeta, que havia falecido no dia 27 de outubro, também pela doença.

Renato era enfermeiro no Hospital São Lucas.

Mais um profissional de saúde que lutava contra a Covid-19 em Patos de Minas foi vítima da doença. A morte de Renato Nunes Caixeta, 39 anos, foi confirmada nesta quarta-feira (18). Ele é irmão do enfermeiro Breno Nunes Caixeta, que havia falecido no dia 27 de outubro, também pela doença. Renato era enfermeiro no Hospital São Lucas.

O Patos Hoje recebeu a triste informação no início da manhã. Colegas, amigos e familiares prestaram homenagens a Renato nas redes sociais. “Em menos de um mês, um pai chora por 2 vezes a perda de 2 filhos para esse vírus maldito. Dois enfermeiros que com muita garra e coragem enfrentaram e lutaram para salvar vidas e que por algum tempo também lutaram por suas próprias vidas, mas infelizmente perderam a luta para esse VÍRUS. Não é fácil para um pai perder em menos de um mês 2 filhos para a Covid-19. Vamos ter mais consciência e se proteger mais”, disse uma das mensagens.

Renato trabalhava no Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas e ficou internado por vários dias em um hospital particular da cidade. O sepultamento aconteceu por volta das 10h30, no Cemitério Municipal de Santa Cruz. Como foi por Covid-19, não houve velório e o sepultamento aconteceu de forma rápida, cumprindo todo o protocolo para não propagação da doença. Com mais essa triste notícia, Patos de Minas vai a 84 mortes pela doença.

O Hospital São Lucas emitiu uma nota de pesar pela perda dos irmãos Renato e Breno. “A nossa dor pela ausência de vocês é imensurável, mas a nossa alegria pela convivência com vocês é inconteste. Vocês nos ensinaram como ser do bem, ser profissional, ético e ser amigo em todas as horas. Força para a família e obrigado pela oportunidade em conhecê-los e amá-los. Família Hospital São Lucas”

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais