Irmã expulsa de casa denuncia e PM apreende espingarda e pés de maconha

Ela resolveu denunciar após ser expulsa de casa pelo jovem.


os policiais foram até o imóvel na Rua Marcelo Campos da Silveira e encontraram a espingarda calibre 32 debaixo de um colchão.
A Polícia Miliar apreendeu nesta quinta-feira (14) uma espingarda e pés de maconha em uma residência no Bairro Coração Eucarístico. A apreensão aconteceu depois que a irmã de 18 anos denunciou que, na casa onde morava, o irmão guardava a arma e também cultivava maconha. Ela resolveu denunciar após ser expulsa de casa pelo jovem.

De acordo com o Sargento Marins, após receber a denúncia, os policiais foram até o imóvel na Rua Marcelo Campos da Silveira e encontraram a espingarda calibre 32 debaixo de um colchão. No quintal, os militares ainda encontraram dois vasos com 4 pés de maconha recém plantados. Duas munições calibre 32 também foram apreendidas.

O policial informou que, quando chegaram na casa, o jovem havia saído e acabou não sendo encontrado. A irmã dele contou que foi expulsa de casa há cerca de 30 dias e não teve nem como apanhar seus pertences. Ela confirmou que o imóvel está em nome dela e do irmão. Indignada com a situação, ela resolveu denunciar.

Os militares contaram que o jovem além de usuário de droga também comercializa entorpecente. Todo o material foi levado para a delegacia para as demais providências. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais

Ex-mulher denuncia perseguição e homem acaba preso após passar de carro próximo a ela em Patos de Minas

Veja mais