Ipatinga treina no campo da URT e vai em busca da vitória contra o Mamoré

A delegação do Ipatinga chegou a Patos de Minas na noite dessa quinta-feira (19) e levantou cedo hoje para concluir a preparação.


O Tigre usou as dependências do Estádio Zama Maciel para realizar um treino antes do jogo contra o Mamoré.
A delegação do Ipatinga chegou a Patos de Minas na noite dessa quinta-feira (19) e levantou cedo hoje para concluir a preparação para a partida deste sábado (21) contra o Mamoré. O Tigre usou as dependências do Estádio Zama Maciel. O técnico Ney da Matta poderá promover a entrada do recém-contratado Márcio Diogo para tentar garantir a vitória fora de casa.

Desclassificado da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Grêmio, o Ipatinga aposta todas as fichas na conquista do acesso ao Módulo II do Mineiro. O time poupou os titulares na última partida da primeira fase, quando perdeu para a Tombense por três a zero, mas vem a Patos de Minas com força máxima e aposta na vitória.

O técnico Ney da Matta deverá mandar a campo o que tem de melhor, com Bruno no gol, Gedean e Bruninho nas laterais, Cláudio Luiz e Azevedo na zaga, Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno no meio e Márcio Diogo e Jonatas Obina no ataque. O treinador disse que tem dúvidas apenas sobre a escalação do estreante Márcio Diogo.

O atacante, que aliás foi revelado na URT, aproveitou para rever os amigos no Estádio Zama Maciel. O time do Ipatinga é favorito para a conquista de uma das duas vagas de acesso à elite do mineiro. O time está confiante em um bom resultado diante do Mamoré.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais