☰
✕

Investigados por roubos em fazendas da região são alvos de operação em Presidente Olegário

Todos foram presos.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Presidente Olegário, cumpriu na manhã desta terça-feira (21) cinco mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de cinco pessoas envolvidas na prática de crimes de roubos a fazendas na região. Todos foram presos.

As investigações coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinicius Volf Vaz iniciaram a partir do roubo ocorrido em 05 de dezembro de 2022 em que um casal de idosos de 61 e 72 anos de idade foi brutalmente agredidos durante a ação na região da Lobeira, zona rural de Presidente Olegário. Os ladrões levaram bens pessoais e dinheiro e dinheiro do casal.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar aos cinco envolvidos no roubo. Durante a Operação realizada nesta manhã, quatro autores foram presos nos bairros Saltador, Mateus Caixeta, Aleixo Araújo e zona rural de Presidente Olegário. O quinto envolvido no roubo já se encontra preso por envolvimento em homicídio ocorrido em Vazante/MG.

A operação contou com efetivo de 15 policiais civis e cinco viaturas com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas.


Últimas Notícias

Homem é preso após adulterar placa de motocicleta para evitar multas em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra homem esfaqueando pit bull para defender seu cão de ataque em distrito de João Pinheiro

Veja mais

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

TSE nega pedido de Otaviano Marques e Itamar André e mantém decisão que cassa vereadores de Patos de Minas

Veja mais